segunda-feira, 20 de junho de 2011

INSS REALIZA A CAMINHADA DA MELHOR IDADE

 O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), realizou com muito sucesso neste domingo 19 de junho a  Corrida da Maior Idade e Caminhada da Melhor Idade.












Mas os atletas deram um toque especial as imagens, principalmente pela alegria e vitalidade durante todo o percurso. Esbanjaram saúde, disposição, alegria e descontração apesar da grande quantidade de chuva que caía sobre a cidade de Natal enquanto acontecia o evento.




Com o horário da largada previsto para às 08h:00 e término às 10h:00, o percurso totalizou 03 (três) quilômetros, com percurso saindo de frente do Parque da Dunas, passando pela Av. Alexandrino de Alencar até a Av. Prudente de Morais, com retorno pelo mesmo itinerário. 







Desde o inicio e durante a caminhada, monitores (professores e estudantes) do Curso de Educação Física da Universidade Potiguar – UNP fizeram um aquecimento com os participantes demonstrando  o cuidado da equipe organizadora. Além disso o trajeto foi acompanhado por ambulância da Nutrivida para qualquer eventualidade.






Nossa atleta Magnòlia Figueiredo prestigiando o evento



... " a gente quer ..caminhar, divertir e ... também se responsabilizar" : participantes recolhendo o lixo produzido durante o trajeto.




 Ao final da caminhada foi oferecido um lanche aos participantes nas dependências do parque e ainda puderam assistir apresentação de grupos de dança e música, além de  sorteio de brindes.







E que brindes...geladeiras, forno microondas, muitas bicicletas e net books e vários outros além de camisetas.









Leide Câmera e sua equipe estão de parabéns - um evento de grande porte a um público prá lá de especial merece tamanho prestigio e homenagens...

4 comentários:

  1. Nossas congratulações,colega, pelo sucesso. A chuva significou benção celestial, pois deu um brilho especial no evento. A Diretoria de Rio Grande do Norte está de parabéns.

    Maria Tereza
    Diretora de Mato Grosso

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi uma manhã especial. Eu como fotógrafo do evento pude constatar toda essa magia. Estou a disposição para novos desafios. "Faça chuva...ou faça sol".

    Obrigado pela visita!!!
    Evaldo Gomes

    ResponderExcluir
  3. Parabéns primo, o blog está muito bacana!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/7/11 10:30

    Parabens Evaldo, continue com esse lindo trabalho que você vem fazendo.
    Fotos maravilhosas.

    Nadja Maria

    ResponderExcluir