segunda-feira, 19 de setembro de 2011

HARDWIND NO FESTIVAL MONSTERS OF ROCK EM PARNAMIRIM. ESSE GRUPO PROMETE SER UMA DAS MAIORES REVELAÇÕES DO CENÁRIO ARTISTICO DO ESTADO.

 Um festival que até o ano passado contemplava em seu palco apenas bandas covers. 
Com a participação da banda em 2010, o Monsters of Rock passou a admitir bandas autorais em seu set de atrações. O evento acontece, desde o ano passado, no espaço cultural Nestor Lima, na cidade de Parnamirim, e tem atraído público de diversas cidades circunvizinhas.

Fiel ao longo dos anos ao estilo que se propôs a seguir: Hard Rock Progressivo. Até o ano de 2008 a banda teve sua formação focada em um quinteto. Em 2009, porém, o grupo resolveu acrescentar mais uma guitarra. A receita não apenas deu certo, mas ampliou ainda mais a veia criativa da banda. Durante o festival Canta Mipibu a banda HARDWIND mostra pela primeira vez o  trabalho. Horizon’s Misty Way – único álbum da banda até então – foi lançado em 2003.
 Em 2011, formada por Nilson Eloy (voz principal), Renniê Alexandre (guitarra), Djair Pessoa (guitarra e vocal), Eri Hard (baixo e vocal), Gilson Souza (teclados) e Elvis Cardoso (bateria), a Hardwind entra em estúdio para gravar seu segundo trabalho. Com o titulo Don't Follow Empty Skies, o disco trará canções em português e inglês, e contemplará os fãs com músicas densas, pesadas e viajantes ao mesmo tempo.








3 comentários:

  1. Saudações,

    Venho em nome da banda, agradecer pelo apoio e a bela cobertura do evento.
    A banda sempre busca fazer o melhor show. O respeito que temos com quem nos curte é muito grande. E queremos manter este compromisso.

    Obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  2. A banda Hardwind vem numa vertiginosa ascensão. Acompanho o trabalho dos caras a algum tempo e percebo esta ascensão a cada show. O primeiro CD (Horizon's Misty Way)é ótimo, não ficando a dever nada a muitos grupos de prog do Brasil. Estamos aguardando anciosamente o segundo.
    Valeu,
    Um abraço.
    Valdeci de Oliveira
    PS: Parabéns pelo blog, muito legal.

    ResponderExcluir
  3. Joab Ricardo10/1/12 19:37

    sou Potiguar, resido ha 15 anos no Maranhão, conheço de perto a historia do rock no elefante e afirmo:Hardwind é um ícone da nossa música, muito foda os caras!

    ResponderExcluir