quinta-feira, 18 de agosto de 2011

CONVITE ....HOMENAGEM E EXPOSIÇÃO

           ... oportunidade de se olhar vários processos criativos em vários cantos da cidade.

Tem Rodrigo Sena com a foto premiada “O Nosso Potengy" do  Concurso Fotográfico “Natal em Foco” promovido pela Prefeitura do Natal, por meio da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte) nesta segunda, 15 de agosto.

 Se inscreveram no concurso 238 fotógrafos, de onde foram escolhidas as 20 fotos finalistas que estarão expostas para visitação. Tive a grata satisfação de estar entre os 20 finalistas com o devido registro do grande fotógrafo Canindé Soares.


Teve a "Expedição Fotográfica Seridó", evento promovido pela Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto), quando 50 fotógrafos registraram cenas do sertão seridoense.

Tem no  dia 19 de agosto, no Nalva café, para marcar o  Dia da Fotografia  a exposição fotográfica Espetáculo das Águas -de Canindé Soares juntamente com a participação da  Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) que entregará uma placa ao fotógrafo Waldemir Germano, em homenagem aos 65 anos de trabalho dedicados a fotografia, no Grande Ponto de Natal.

Tem a mostra  “Imagens do Cotidiano”, exposta no  Bar do Pedro (próximo ao camelódromo da Cidade Alta), nas adjacências do Beco da Lama, ponto de encontro da boemia potiguar.

Tem também uma exposição fotográfica  dos associados a acontecer no restaurante do Sesc, da Avenida Rio Branco, patrocinada também pela APhoto.

Tem a  excelente “Vaqueiros Tradicionais do Seridó”,  uma exposição dos fotógrafos Alex Fernandes e Pablo Pinheiro, em cartaz no Solar Bela Vista.

Tem  “Marias”, exposição do fotógrafo Anchieta Xavier, que faz parte da programação “Agosto da Alegria”. Em cartaz durante todo o mês de agosto, no Teatro de Cultura Popular da Fundação José Augusto.

E também tem no próximo sábado, um “escambo fotográfico”,  evento voltado para público interessado em fotografia. Feira de equipamentos fotográficos onde qualquer pessoa poderá levar uma câmera, lente, flash, filtros, tripés ou qualquer outro acessório para fotografia que queira trocar ou vender. O escambo acontece no Iate Clube de Natal a partir do Meio dia.

No domingo, ainda tem uma exposição fotográfica do fotoclube de Parnamirim Amigos da Fotografia, que será realizada no Parque Aluísio Alves, Cohabinal, a partir das 15 horas. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário