domingo, 13 de novembro de 2011

ELA ME FAZ TÃO BEM...ARIENNE - FOTOGRAFIA DE BEBE







 Dicas para tirar lindas fotos de bebe:

1.Tenha a câmera sempre à mão;

Quanto mais acostumado o bebê estiver à máquina, mais naturais as fotos serão, porque o bebê não vai estar curioso com o equipamento.

2.Mantenha o fundo simples;
Para que o bebê seja o personagem principal da foto.

3.abaixe-se até ficar com os olhos no mesmo nível dos olhos do bebê.

4.Tenha certeza de que o bebê está numa posição segura, alimentado, alegre e confortável, para que você possa garantir imagens bem legais.

5.Usar luz natural;
A imagem sempre fica melhor quando se usa uma luz suave que venha de uma janela, do que quando se usa o flash da câmera.

6. Eles crescem muito rápido!


Lembre-se de que bebezinhos ficam assim tão pequenos por pouquíssimo tempo. Pode ser que você não acredite nisso agora, mas você vai se esquecer de como seu bebê era pequeno logo no começo. Por isso, tente mostrar o tamanho do bebê em relação àquilo que o cerca. Por exemplo, as imagens da mão de um bebê na mão de alguém da família são muito tocantes, porque captam esse sentido de escala.

7. Coloque a mamãe na foto

Sim, tente  incluir a mamãe no máximo de fotos possível. Seus filhos vão querer saber como você era "naquela época", quando eles eram só recém-nascidos e à medida que foram crescendo. Eles vão agradecer se você fizer isso! A vovó também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário