sábado, 15 de outubro de 2011

EMBARQUE NESSA: NATAL CORRENDO NO MEDIDA CERTA, COM ZECA CAMARGO.


Na manhã deste sábado (15), Natal compareceu em peso a caminhada  promovida em função dos efeitos positivos que tiveram o quadro "Medida Certa", no Programa do Fantástico,  em que participaram  Zeca Camargo e a repórter Renata Ceribelli. A  dupla ficou durante 90 dias sob o crivo constante da balança e que também envolveu reeducação alimentar e principalmente -  atividades físicas. E nessa conta o  telespectador,  que foi quem acompanhou de perto  todo o processo, agora faz a sua parte.



 O apoio e incentivo  dos profissionais das academias no processo de qualquer  projeto para se perder peso. No close a academia Curvez apoiando a caminhada "Medida Certa".
  Em busca da "Medida Certa" , no largo da Ponte Newton Navarro Forte-Redinha, a  participação da população  foi  bonito de se ver. O percurso de 4 km (ida e volta)  contou com a presença do jornalista e apresentador do programa "Fantástico" (TV Globo) Zeca Camargo, muito fôlego e animação.






(...)  "A gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte.." , como diria a música do Titãs.

Mas o que seria somente uma caminhada divertida se transformou também numa oportunidade da população fazer aparecer, além da necessidade de perder peso, a reinvindicação por paz, afinal,

 "voce tem fome, de quê?"




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário